23 outubro 2011

U.CANO - 0 F.C.TAGILDE - 1

FUTEBOL ESPECTACULO

antes de falar do jogo temos de falar do trio de apitadores, mau demais para ser verdade, um autentico roubo, a unica intenção era prejudicar o tagilde, já agora é o terceiro ano seguido que quando o tagilde vai ao cano jogar que é este trio, não acredito que seja coincidencia. são nomeações por encomenda.

agora vamos ao que interessa , o jogo e aí o tagilde deu espectaculo, um verdadeiro hino ao futebol , com uma primeira parte de um nivel muito elevado, com uma pressão muito alta sem dar a minima hipotese ao cano que não saía da sua área e as ocasiões de golo iam se acumulanda , com pisco, cristiano e sá a falharem muitos golos feitos, até que aos 30 min o enevitavel pis isola se pela direita e quando o guarda redes sai remata forte com a bola ainda a bater no poste e a entar abrindo assim o activo para delirio dos muitos adeptos do tagilde presentes.
até ao intervalo o tagilde continuou a prressionar mas o resultado não se alterou.
na segunda parte tudo mudou, os apitadores não gostaram do show que o tagilde deu na 1ª parte e quiseram ser os artistas do jogo, e assim o fizeram, cortaram quase todos os lances de ataque do tagilde , aqueles que eram possivel e marcaram faltas por tudo e por nada, empurrando o cano para a frente, só que não contavam com uma equipa do tagilde muito forte que não deu grandes chances , e apenas por uma vez nuno teve de se aplicar numa boa defesa , sendo mesmo do tagilde as melhores oprtunidades de golo. vitoria justa do tagilde , que realizou uma grande exibição, que merecia ter alguem serio e honesto a apitar o jogo.

1 comentário:

  1. mais que uma orgulho, mais k uma paixao, tu es o tagilde e esta no nosso coraçao

    ResponderEliminar