27 fevereiro 2011

PINHEIRO - 1 - F.C.TAGILDE - 2
o tagilde deslocou se a pinheiro e ganhou por 2 - 1, perante o apoio em grande numero dos seus adeptos, incansáveis no apoio á sua equipa, que os brindou com uma vitoria e uma boa exibição, num campo sempre dificil.
o tagilde entrou bem no jogo e podia ter marcado logo no primeiro min com o guarda redes do pinheiro a fazer uma grande defesa, pouco depois marco de cabeça a falhar o golo por pouco, aos 15 min mais uma grande defesa do guarda redes adversário a negar o golo ao tagilde, acabando mesmo por sair lesionado , tendo mesmo de ir ao hospital, o tagilde era a melhor equipa em campo criando muitos lances de perigo, e já se sentia o golo, aos 30 min ricardo sozinho na esquerda remata para uma boa defesa do guarda redes com a bola a sobrar para a frente mas nimguem conseguiu emendar para o golo, mas o golo acabaria por chegar aos 42 min, grande arrancada de joão pedro pelo lado direito que com um grande passe isola cristiano que só com o guarda redes pela frente não perdoa , abrindo assim o marcador. ainda antes do intervalo tiago fez uma grande defesa evitando o empate, no único lance de grande perigo da equipa do pinheiro na primeira parte.
na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, com a equipa do pinheiro a controlar mais o jogo e a atacar mais, visto estar a perder, mas com o tagilde a controlar sempre o jogo e a gerir o jogo, criando sempre muito perigo em lances de contra ataque, e acabaria por marcar o 2 - 0 aos 80 min, sá recupera uma bola no meio campo vai para a baliza, o guarda sai e a bola sobra para luís que com um bonito chapéu faz o segundo golo. quase de seguida num remate confuso o pinheiro reduz para 1 - 2. o jogo caminhava para o fim e o tagilde num esquesito com 3 jogadores dentro da area quase sozinhos, não conseguiram marcar. no último lance do jogo o pinheiro mandou uma bola á barra.
uma vitoria justa do tagilde.
uma arbitragem em bom nivel, mas poderia ter estado melhor no aspecto disciplinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário