12 fevereiro 2011


F.C.TAGILDE - 3 CALVOS - 0
O REGRESSO ÁS VITÓRIAS
ESTA VITÓRIA É DEDICADA AO NOSSO ADEPTO FRED QUE SE ENCONTRA NO HOSPITAL , E QUE NÃO NOS PODE APOIAR COMO É NORMAL.
DESEJAMOS-LE AS RÁPIDAS MELHORAS E A SUA PRESENÇA LOGO QUE POSSIVEL PARA NOS APOIAR
o tagilde recebeu o calvos e venceu por 3 - 0, num jogo com duas partes distintas.
a primeira parte não foi muito bem jogada , com a bola sempre no ar, embora dominando por completo o jogo o tagilde não criava oportunidades de golo com excepção de um canto directo marcado por nelson a bater na barra.
na segunda parte tudo foi diferente com a equipa do tagilde a entrar muito forte e resolver o jogo logo no inicio com dois golos aos 4 e 5 min, 1-0 por rui a se isolar após passe de tiago silva e só com o guarda redes pela frente remata para o golo, no minuto seguinte novamente tiago silva com um grande passe a isolar rui sá que com o guarda redes pela frente faz le um chapéu , fazendo assim o 2 - 0.
o tagilde empolgado pelos golos arrancou para uma segunda parte de bom nivel , com boas jogadas de futebol e algumas oportunidades de golo, que acabaria por chegar aos 85 min , por cristiano num bonito chapéu ao guarda redes. uma vitória justa da melhor equipa.
arbitragem, em plano razoável.
MAIS UMA VEZ UMA PALAVRA PARA OS ADEPTOS QUE EM GRANDE NUMERO APOIARAM O TAGILDE

2 comentários:

  1. boas pessoal desde ja um grande obrigado pela dedicatoria.....tagilde corre-me nas veias tenho orgulho em ser deste clube....obrigado por tudo pessoal e mt em breve ja estarei presente prAa vos apoiar....o pior ja passou agora estou em fase de recuperaçao....obrigado e tagilde rumo ao titulo

    ResponderEliminar
  2. e isso mesmo tagilde. isso mostra compaixao pelos seus seguidores. n e como um clube k situa se numa leira k nem seguidores tem

    ResponderEliminar