23 janeiro 2012

F.C.TAGILDE - 3 SANTIAGO - 2




o tagilde recebeu o santiago e venceu , num jogo que podia ter ganho facil mas que complicou com muitos golos falhados.


o tagilde entrou forte e podia ter marcado logo aos 5 min por pisco, isolado atira ao lado, aos catorze trancoso dentro da area faz o mais dificil arira á barra,aos 20 min novamente pisco sozinho a atirar ao lado, quase de seguida cristiano dentro da área faz o mesmo, e como de costume quem não marca sofre e perto da meia hora o santiago chega ao golo, até ao intervalo o tagilde bem tentou mas o golo não aparecia.


a segunda parte começou igual com marco e pisco a falharem logo no primeiro min dois golos feitos, até que finalmente aos 53 min o tagilde chega ao empate por ricardo, e pouco depois aos 59 min, na conversão de um canto rui faz o 2 - 1.


aos 75 min, o caso do jogo o tagilde chega ao 3 - 1 , num lance de ataque , carlos isola-se pela direita entra na area e com dois jogadores do tagilde dentro da area mete a bola para tras onde rui´sá faz golo, enexplicavelmente o arbitro assistente anula o golo, aos 38 min após uma falha do guarda redes o santiago chega ao empate.


aos 43 min o tagilde faz o 3 - 2 , um grande golo de cristiano , quase do meio campo vé o guarda redes adiantado e faz-lhe um chapeu, um hino ao futebol.




uma vitoria justa do tagilde que perante tantas oportunidades não era necessario sofrer tanto.


uma arbitragem de fraco nivel.




Sem comentários:

Enviar um comentário