04 julho 2011

ASSEMBLEIA GERAL

SÁBADO DIA 9 JULHO DE 2011, PELAS 21H00 , NA SEDE DO CLUBE REALIZA-SE UMA ASSEMBLEIA GERAL PARA SÓCIOS.

INFORMA-SE TAMBÉM QUE ESTÃO ABERTAS ATÉ AO PROXIMO DIA 8 JUNHO DE 2011 ATÉ ÁS 22H00 A ENTREGA DE LISTAS PARA A DIRECÇÃO DO TAGILDE.

NÃO FALTES . O TAGILDE PRECISA DE TODOS.

1 comentário:

  1. Temos o grande prazer de vos informar da criação do Desportivo Popular, o novo espaço noticioso do Futebol Popular de Guimarães.


    http://www.desportivopopular.blogspot.com/

    Este espaço foi criado com a finalidade de proporcionar a todos os clubes do Futebol Popular um espaço online para que possam divulgar as suas notícias/actividades. Sem tendências clubísticas nem dono, este Blog pertence apenas aos clubes e aos intervenientes ( jogadores, dirigentes, árbitros, adeptos, etc...) do universo do Futebol Popular Vimaranense.

    Aqui poderá encontrar também resultados e classificações actualizadas semanalmente assim como crónicas, resumos e entrevistas.

    Vamos fazer deste blog o melhor espaço noticioso do Futebol Popular de Guimarães, mas para isso, precisamos da sua ajuda:

    - Envie-nos notícias, entrevistas, resumos de jogos ou cartazes de actividades das vossas colectividades/clubes para o nosso mail, e nós trataremos da divulgação.


    - Torne-se colaborador, participe e ajude também o seu clube a obter visibilidade online com a divulgação de notícias ou actividades. Os interessados deverão enviar as candidaturas para o mesmo mail, indicando a disponibilidade e que área/clube do Futebol Popular pretende divulgar.


    desportivopopular@gmail.com

    Cumprimentos,
    Desportivo Popular

    ResponderEliminar