09 abril 2011

SALGUEIRAL - 0 F.C.TAGILDE - 2

o tagilde deslocou se ao terreno do salgueiral e ganhou por 2 - 0, reduzindo aasim para 1 ponto a distancia para o lider.
o tagilde entrou melhor no jogo mas foi o salgueiral a criar perigo logo no inicio na marcação de um livre, aos 15 min o tagilde chega ao golo por marco na conversão de uma grande penalidade. o tagilde foi sempre superior e muitas oportunidades de golo mas sem aumentar o marcador até ao intervalo.
na segunda parte o tagilde entrou forte tentando marcar o 2º golo para estar mais á vontade , golo esse que chegaria aos 60 min, de livre direto claudio faz um grande golo, o tagilde continuou a pressionar tentando marcar mais golos mas não o conseguiu.
uma vitoria justa da melhor equipa em campo.
uma arbitragem com muitos erros.

1 comentário:

  1. estou muito satisfeito com o resultado do jogo mas ainda mais com a entrevista do nosso trinador no fim do jogo á radio vizela sempre com muito muito fary play e asima de tudo muito respeito pelo adeversario.
    á cerca das coisa estranhas que se pasam, ele está cheio de razão, a forma como ele nos defendeu deixou-me muito cantente estão todos de parabens.
    FORÇA TAGIIIIILLLDEEEE!!!!!!
    LOL
    PS: vamos ganhar ao serzedo e ao montesinhos

    ResponderEliminar