19 dezembro 2010

TAÇA CIDADE BERÇO


F.C.TAGILDE - 4 INFANTAS - 1
o tagilde recebeu o infantas ,uma equipa da 2ª divisão, para a taça cidade berço e venceu por 4 - 1.
o treinador fez muitas mudanças na equipa , 9 mexidas em relação ao último jogo, o que mostra claramente que tem um bom plantel com muitas soluções e mostrou que confia no plantel que tem.
o tagilde entrou bem no jogo a pressionar e tentar marcar cedo mas não o conseguiu, o tagilde esteve sempre por cima no jogo mas criando poucas oportunidades de golo e o intervalo chegou sem haver golos.
mas tudo mudou na segunda parte com o tagilde a marcar logo ars 47 min, por rui sá ,após livre de luís o gruarda redes defende para a frenfe e sá oportuno na recarga a marcar, logo de seguida tiago caeiro sofre falta dentro da área para penaltie, que simão iria converter, fazendo o 2 - 0.
o tagilde abrandou um pouco e ia controlando o jogo, e aos 65 min o infantas reduz num dos poucos lances em que chegou á baliza do tagilde, com este golo a equipa do tagilde voltou a acelarar e aos 75 min pisco arranca em velocidade do meio campo até á área fazendo o 3 - 1 num bom remate.
aos 87 min o tagilde fecha o resultado em 4 - 1, luís de fora da área remata ao poste e na recarga tiago silva faz o 4 - 1.
uma arbitragem em bom nivel.
mais uma vez a destacar a excelente moldura humana.

4 comentários:

  1. ganharam mt bem o jogo sem duvida alguma...mas mas mas mas....foi preciso o tal toque de magia que so aquele jogador tem.....cump e bom natal pra todos e montezinhos e merda ja agora

    ResponderEliminar
  2. é tao facil ter coragem quando se escondem para mandar bocas,falar como anonimo e uma cobardia caracteristica desse povo..

    ResponderEliminar
  3. povo de merda,vos sois um povo de merda
    povo de merda,vos sois um povo de merda..

    ResponderEliminar
  4. oh gomes cala-te senao ate o teu opel tigra mando pra sucata

    ResponderEliminar