27 novembro 2010


F.C.TAGILDE - 3 AMORIM - 2

o tagilde recebeu o amorim para a segunda jornada da taça federeção, onde era obrigado a vencer para poder ainda lutar pelo apuramento.
no regresso aos jogos em casa quase 2 meses depois,os adeptos marcaram presença em grande numero, como normal, no apoio á sua equipa.
mas foi a equipa do amorim que começou melhor o jogo, sem dúvida a melhor equipa que o tagilde defrontou esta época. pouco a pouco o tagilde equilibrou o jogo e aos 20 min chegou ao golo por ricardo de livre direto, o amorim após o golo tentou reagir mas sem efeito e foi o tagilde que se galvanizou e tomou conta do jogo e aos 40 min chegou ao 2 - 0 pr joão pedro que após passe de luís se isolou, e perante o guarda redes faz o golo, resultado esse que chegaria ao intervalo. na segunda parte o tagilde entrou forte no jogo e poderia ter aumentado o resultado por várias vezes, mas o inesperado aconteceu, já após estar reduzido a 10, em cinco min marca 2 golos e empata o jogo, com o jogo praticamente ganho o tagilde vé-se agora na obrigação de correr atrás do prejuizo. e teve muitas oportunidades de golo , mas mais uma vez a falhar muito, até que aos 89 min ricardo isola se na direita e cruza para a área onde rui faz um grande golo.
quase a terminar nuno faz uma grande defesa onde nega o empate ao amorim.
uma vitoria importante do tagilde, mas que mesmo perante uma boa equipa não necessitava de ter sofrido tanto. comesta vitoria o tagilde deu um paaso importante na luta pelo apuramento, dependendo apenas de si.
uma arbitragem em bom plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário